INTERIM MANAGEMENT SOLIDÁRIO

Não obstante a imprevisibilidade das consequências do momento atual e sendo certo que a prioridade principal de todos é a preservação da nossa saúde e segurança, temos que ser capazes de compaginar a atual desaceleração ou pausa com a necessidade de preparar e relançar a Economia, quando chegar a altura e for adequado. Para que isso seja possível, o Negócio tem que continuar a fluir.

A melhor forma de a "EasyTalent" poder participar e ajudar no esforço de reconstrução que se seguirá é, contando com o altruísmo e a solidariedade dos seus Profissionais/”Interim Managers”, doar 500 Horas de Trabalho às PME’s nacionais.

Como é sabido, os “Senior Interim Managers” são os especialistas adequados para situações de Diagnóstico, Mudança, Transformação e Desafios e serão de grande utilidade em termos de Consultoria, Assessoria e acompanhamento na Tomada de Decisões.

Esta Ação inicia-se em 24/03 e estende-se até 31/05/2020, ou até se esgotarem as 500 Horas.

Os requisitos mínimos que as Empresas deverão observar são os seguintes:

▶ Terem Empregados por conta de outrem
▶ Domicílio em Portugal

Cada Empresa que preencha os requisitos poderá recorrer a 1 Serviço no âmbito desta Campanha e cada um dos nossos “Interim Managers” dedicará uma média de 15 horas do seu tempo, em função da complexidade de cada Missão, de forma completamente gratuita.

As PME´s elegíveis serão posteriormente contatadas para aprofundamento da situação concreta e alocação do “Interim Manager” mais adequado. A prestação de serviços e a interação serão efetuadas em regime de Teletrabalho.

INTERIM MANAGEMENT SOLIDÁRIO

Informação